terça-feira, 9 de março de 2010

Formulações talvez

O que você sabe a respeito do sentimento e das emoções?
O que você sabe a respeito do amor?
Será que você sabe realmente o que é o amor,ou o que é amar ?

Talvez muitos ainda tenham a capacidade de pensar que o amor é apenas um sentimento medíocre de fácil nascimento.De fato ele é assim para muitos.
Alias...se descobre amar alguém da noite pro dia ?
O amor que eu conheci foi bom.Mas e agora ?
Ele ficou,mas sentimentos superiores a ele estão sendo mais fortes.
Quando você realmente ama alguem,você consegue abrir mão de certas coisas cabíveis em prol do seu amor,consegue fazer vista grossa a certas coisas da vida.
Não é pq vc ama alguem,que vc nao vai poder viver,que não vai ter nao prioridades,mas sim necessidades.
Talvez nem todas as pessoas consigam enxergar o verdadeiro sentido do amor e indo um pouco mais além,consigam amar sem egoísmo.Você não precisa ter total domínio da vida da pessoa pra ter certeza que você é uma prioridade pra ela.
Mas é lógico...é muito mais fácil você se aquecer do que sentir calor,é muito mais fácil vc simplesmente ''chutar'' alguem a ter a coragem de olhar pra dentro de si e ver os proprios erro.
Realmente,apontar os erros alheios é fácil...mas na hora de ver no que você erra a história muda,palavras sao ditas,mágoas surgem e a tristeza disfarçada na indiferença talvez seja mais visível.
De tudo,é importante lembrar que errar todo mundo erra.Agora ser covarde ou entao camuflar certas coisas e fazer pessoas de brinquedos é absolutamente DESUMANO.
Mas vc ao menos sabe o que é isso ?
Talvez a inconstancia de alguns seja o reflexo de que a coisa nao e real.Instigar o erro alheio pra depois usar isso como motivo...o que vc pensa a respeito disso?

Talvez nao pensem nada.
É muito comodo ter alguém que aparentemente faça todas as suas vontades e acate todas as suas individualidades e incompreensões.Mas nem o mais sábio e paciente tolera por muito tempo,mesmo sendo o amor da sua vida.
Você seria capaz de fazer por alguém o que fazem por você?

Justamente...que cada um saiba ver os seus erros,suas injustiças e saiba reconhecer que não é pisando,alfinetando e machucando mais que certas situações vão voltar.
Talvez nunca mais voltem a ser como eram antes.
Mas também...pra um fogo acender basta apenas riscar o fósforo.

Ela?

Já nao precisa mais saber que eu estou aqui pra se sentir feliz e nem saber da existencia...ela ja foi...

A luz ficou acesa...

A porta...ainda resta um buraco na fechadura...

Talvez ela ainda consiga rir e se divertir com sofrimentos causados por ela,afinal,a dor e o sofrimento tem um ar cômico quando nao sao com você

Minhas frases ?
Passaram a ser apenas formulações mal sucedidas...