segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cada vez mais proximo!

Francamente...as vezes a gente tem que passar por cada situaçao!

Brincadeiras...haha...brincadeiras ? Brincadeira é quando vc sabe que o outro vai rir e se divertir,nao quando vc sabe que o outro nao vai encarar de maneira sadia...

Na boa...hoje eu to tao puta que tudo que eu tava sentindo anteriormente voltou...akele monte de sentimentos ruins...que e incomodo ate de pensar o quanto eles sao ruins...

Porra...um pouco de respeito com feridas que nao se fecharam nao custa a ninguem...e tao dificil assim nao brincar com certas coisas ou nao falar certas coisas ?

Pois eeh...sabe...me surpreende muito ver que pessoas que batiam no peito pra prezar a privacidade,hoje em dia se deixam levar pelas coisas e ficam por ai dando a quebra de sigilo das suas vidas por causa de certas coisas...

Aff...ridiculo isso...ja vivi isso uma vez e hoje eu percebo o quanto e ridiculo vc abrir mao da sua privacidade em nome de confiança...

ora...eu nao preciso deixar que ninguem controle a minha vida pra mostrar o quanto eu sou fiel ou o quanto eu gosto de alguem...isso e patetico....nao e uma senha que vai mostrar o meu carater...nao mesmo....mas alguns ainda acham que isso e a prova que precisam...

patetico....


patetico mais ainda a pessoa nao ter um pingo de respeito por uma pessoa que um dia ja te amou mais do que tudo,mesmo que pra vc isso nao tenha parecido,mas que pra pessoa isso significou muito...certas coisas machucam...certas feridas ainda nao fecharam....é simples ver como uma coisa realmente afeta alguem...basta comparar situaçoes...

Se em outra situaçao a reaçao era uma,certamente e pq nao incomodava tanto da maneira como aconteceu...

Agora....francamente...eu sou sim a pessoa mais infeliz do mundo desde que tomei aquela porrada filha da puta que me deram....foi um balde de agua fria completo que me jogaram....e ate hoje eu nao consegui me esquentar do gelo da agua...e nao sei por quanto tempo eu vou conseguir...

To fugindo do assunto,fugindo do mundo,fugindo de toda e qualquer coisa que possa me lembrar esse assunto....nao aceito,nao entendo,nao engulo e NUNCA vou aceitar ou tolerar...

É so juntar as peças do tabuleiro pra saber o motivo de tanto odio,de tanta raiva,de tanto tudo em relaçao a isso...é simples...

Alias...é muito facil quando te convem falar que ama alguem e que bla bla bla...
mais facil ainda e quando vc ja ta de saco cheio,simplesmente ignorar a pessoa...

E facil esquecer tudo que aconteceu,tudo que ja passou....e moleza...falsamente sentindo....hipocrisia....cinismo...

Vai dizer que quando vc sabe que nao tem mais ninguem e aparece um otario falando que te ama e que quer voce pra fazer de vc a rainha do mundo,vc nao vai ceder e dar trela pra pessoa ? Lógico....tem pessoas que fazem isso...afinal...que mal tem usar alguem enquanto vc nao axa outro otario pra passar seu tempo....

Aiiii.....hahahahaha....um belo dia vc simplesmente acha outra pessoa que parece que e mais capaxo do que a outra...pq a outra pessoa as vezes dava mais importancia a uma pessoa da familia que ta doente....nada mais natural...e vc simplesmente segue a lei da termodinamica e muda seu gradiente de concentraçao....la vai voce atras de outro rumo....la vai voce seguir outro caminho....


Tem certeza pelo menos que esse caminho é o que vc realmente e verdadeiramente quer pra voce ?
Tem certeza que o que vc sente e realmente AMOR de verdade ?
Falso amor todo mundo sente...mas o verdadeiro nao acontece assim....e as vezes nem acontece...gostar muito nao e amar....se amar nao e o suficiente em alguns relacionamentos....gostar muito e menos ainda...

So juntar o gostar muito a coisas que absurdamente te irritam na pessoa pra ver se realmente vale a pena levar a frente essa nova casinha!


Pois é....a minha casinha pelo menos ja foi carregada pelos destroços desse furacão infernal....

E desde o dia que a casa desabou eu nao consigo reergue-la de jeito nenhum....e quando eu penso que vou conseguir um ventinho de nada derruba o que ja nao consegue mais ser normal...

Pois ee...nessas horas que a gente agradece a consideraçao das pessoas...e mais alem....o reconhecimento das pessoas com os sentimentos que voce tem...



Se vc ta feliz...realmente....foda-se se o outro ta ou nao....e mais alem...foda-se o que ele vai sentir em relaçao a certas coisas...o importante e que eu to feliz...se vc nao ta...so lamento por vc...


num é assim que funciona pra muitas pessoas ?



Pois e....nao pra mim....eu ainda consigo me preocupar com as pessoas,mesmo que na pior das ocasioes elas me façam a mais infeliz do mundo,a menos realizada....


Foda-se....minha pressao ta no limite...


ja to dando os sinais de uma coisa nao tao boa....



o fim continua proximo....


e uma questao de tempo ate todos saberem o desfexo disso....


a panela um dia nao suporta!





...