sexta-feira, 9 de abril de 2010

A espera de um milagre ?

Hoje começa o inferno...E o pior é que esse inferno estava previsto...
Mas não é inferno por ser algo que te tira do sério,que te faz sentir ódio.
É um inferno que te faz chorar,sofrer,e ter várias recordações que pra sempre vão ficar na memória...

Como é possivel explicar a sensibilidade a perceber quando algo vai acontecer ?
É uma coisa que nem eu mesma consigo entender...não consigo explicar de onde vem esse meu talvez chamado ''dom'' de saber ou sentir quando algo vai acontecer...

Tendo isso,hoje de manhã eu levantei com uma sensação horrivel...desde a noite eu estava sentindo uma coisa muito ruim...não queria de jeito nenhum sair de casa...eu sentia que algo iria acontecer e estava realmente me sentindo sufocada...Difícil explicar uma sensação tao pesada e forte como a que eu senti hoje...foi mais forte do que qualquer outra sensação que eu ja tenha tido antes de algo acontecer...

Não fui a faculdade....me deitei...ouvi a radio e continuei me revirando pensando naquela sensação.

Pois bem...o telefone tocou e até então estava tudo ''bem''...Ir a um médico ver o que se passa com um problema...natural...mas nao tanto nesse caso um pouco delicado...

A espera de noticias quando tem alguem importante envolvido passa a ser torturante...cada minuto é como se fosse uma eternidade...e então vc nao aguenta esperar e liga a procura de noticias...

O que vc nao consegue saber,é que as noticias vão ser as piores possiveis...

''O médico internou e disse que o estado é muito grave.Não existe mais nada que a gente possa fazer e agora é só esperar.''


Como a gente consegue raciocinar depois disso ?Até semana passada tava tudo ''bem''...Estávamos todos felizes e vivendo com problemas,dificuldades e limitaçoes,como todo mundo tem...como toda família tem...



Mas e agora ?Que atitude que eu posso ter ?
A dor de esperar o pior é horrivel...é algo que eu nao desejo a ninguem...e enquanto eu tenho que me manter aparentemente forte pra nao deixar quem vive ao meu redor cair,eu esqueço de buscar pra mim o ombro,o abraço,a força que eu tambem preciso nessa hora...

É horrivel vc saber o que vai acontecer...é horrivel vc sentar e esperar a sua familia começar a se desestruturar...

Infelizmente é a vida...eu só espero ter forças pra sair dessa com mais força e maturidade possivel...


Eu só espero também poder te ver pela ultima vez,antes que o pior aconteça! ;/


É...sem mais linhas pq eu ja to chorando muito aqui...