domingo, 4 de abril de 2010

Estranho,muito estranho!

Pois é...hoje as coisas vao ficar um pouco mais explicitas no modo de dizer!
Acabei de chegar da rua...e pude chegar a algumas conclusões um tanto quanto assustadoras.

Gente...é impressionante como as vezes a gente mete os pés pelas maos e acaba cometendo as piores loucuras possiveis.Eu so cheguei a essa conclusao hoje...acho que ja e tarde demais...

Mas eu pude perceber que de nada adiantou eu fugir,fingir que não era comigo...
Foi bem evidente em cada musica,em cada olhar o quanto eu realmente amo voce...

E o pior de tudo é saber que hoje eu nao posso fazer mais nada pra resgatar isso tudo,pra reviver...
Talvez pra voce,passar uma borracha em todos os erros e acertos,esquecer as piores partes e as desprezíveis nao seja possivel...
Eu seria capaz de esquecer tudo em nome do meu desejo,do meu objetivo...

Talvez nao tenha mais pretensoes de conseguir,mas só de me deitar sabendo que eu o que eu realmente sinto é verdadeiramente real eu ja me sinto realizada.
Basta eu saber o que eu sinto,o que eu carrego dentro de mim para poder me sentir meramente completa.

Completa mesmo só se eu pudesse realmente estar com a parte que me falta.

O pior é saber que essa parte realmente vai ficar ausente aqui dentro,que esse espaço vai continuar vazio aqui sabe-se la por mais quanto tempo.
Talvez semanas,meses,anos...vai saber...mas o que eu realmente tenho certeza,é que esse lugar e seu.

Do dia que eu cruzei ate o dia que eu realmente tive certeza,esse lugar foi seu...


Estranho demais isso tudo.

É como se de repente o ar me faltasse...meu coração simplesmente sufocou e eu quis cometer mais uma loucura...provavelmente em vão...

Poderia ser pior.É pior...mas o que eu posso fazer ? Nada...absolutamente nada...só posso sentar e olhar o tempo passar e a vida seguir...

Ela segue...mesmo faltando um pedaço que na atual proporção seria quase que vital...
Metade do meu coração eu deixei pra traz...

É foda...

É realmente foda...


a vida e assim...injusta e justa...basta saber seguir sempre no melhor caminho...