quarta-feira, 7 de abril de 2010

Aiai

Bom...

Esse daki é inevitavel!

Tem gente que fala demais pra agredir os outros...mas só toma cuidado com o que diz,pq mentir e feio ok?

Eu poderia fazer muitas coisas....mas eu simplesmente joguei a eutanasia pra cima de voce....

Certas pessoas nao valem a pena a gente nem sequer um dia lembrar que passaram pela sua vida...
Eu nunca pensei que fosse pensar assim em relaçao a algumas pessoas que me fizeram muito bem...

Todo mundo tem seus erros...mas as palavras as vezes são mais violentas que um tiro...


Pra mim vc ja deu todos os tiros possiveis...e eu francamente nao vou revidar em nada...pq é pior...só faz aumentar o ego da pessoa...


Tem gente insatisfeita com o blog...que quer denunciar e tudo mais...aqui nao e colocado o nome de ninguem...e se irrita tanto a algumas pessoas pois que nao entrem e nao leiam...

Internet e a completa falta de privacidade do mundo...
Se quer privacidade,nao tenha orkut,msn,nada...delete tudo e viva apenas de telefone :)


Então...só pra finalizar...no meu blog eu falo sobre o que eu quiser...se algumas pessoas vestem o que eu falo e se sentem atingidas,só posso lamentar por todas elas...


E tem mais...continuo rindo da hipocrisia alheia...


Podem falar o que quiserem falar...me chamar de qualquer coisa...que eu continuarei achando a mesma coisa que eu acho!

Foda-se....é problema meu :)


O meu pote chegou no limite...a paz que vc diz é até a segunda pagina...até onde lhe convém...

Assim e muito facil...e moleza vc ter a paz que vc quer,agredindo verbalmente as pessoas e sentindo que com isso a paz esta sendo feita...

nao nao...a paz e bem diferente disso...se vc nao a sabe ter,problema é seu...
Eu sei ter paz...sei fazer a paz...

diferente da de muita gente...


Enfim...




A hipocrisia mundial é realmente cômica!