segunda-feira, 8 de março de 2010

Suspiros de uma noite sem fim!

Inevitavelmente na calada da noite ou apenas no seu começo,pensamentos indesejáveis ou não, resolvem aparecer para atordoar e gerar conflitos existenciais.
Pois bem,o que você iria usar para defini-los ?
Talvez as coisas possam parecer um tanto quanto confusas,porém,logo algumas respostas ou até mesmo mais duvidas podem surgir.
Ultimamente a pergunta que nao me sai da cabeça diz respeito ao conhecimento individual e também ao conhecimento do coletivo ou de outras pessoas ou coisas.
Nem sei exatamente o motivo de tantos questionamentos internos.Talvez por ter passado por uma situação nao tão boa nos últimos tempos que possivelmente possa ter mexido com algumas certezas que eu antes tinha intactas!
Possivelmente eu tenha visto depois de tanto tempo que nem todas as pessoas conseguem ter a capacidade de se preocupar com o próximo e apenas visem os seus interesses e vontades.
Mas isso tudo vale a pena ?
Será que talvez valha a pena você jogar fora certas coisas,momentos ou pessoas por uma simples ilusão de que o mundo vai ser diferente se vc agir desse jeito?
Pois bem...pense antes de tomar decisões.O momento nao e significativo pra um futuro bom.Talvez nem todas as escolhas que possam parecer boas ou certas no momento são de fato a melhor opção a se fazer!
Pessoas podem sair feridas.Você pode se ferir mais ainda depois!

Enfim...tentarei nao sufocar!